terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Update (:

~ Rillary aqui ~
E aí, pessoal ? Antes de mais nada, eu queria pedir desculpas por não ter postado. Já faz um tempo que eu não entro no blog, porque sabe como é, né? As aulas começaram, provas, tarefas e tudo mais para fazer.
Mas a partir de agora eu prometo, PROMETO, viu, que eu irei começar a postar mais ?

Boom, para quem não sabem, ontem, dia 14 de fevereiro foi Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Então, queria desejar para vocês meio atrasada um Happy Valentine's Day.

Boom, gente. Acho que por hoje é só, não tinha nada muito novo para contar e só queria mesmo atualizar o blog.
Amanhã eu volto para contar como foi rever meus amigos e começar as aulas de novo. Se eu não contar amanhã eu....posto outro dia (:

Tchau !! Ass: Rillary

Um comentário:

  1. Sabe... Por que você não põe seu nome como Rillary em vez de "Rillary e Amanda"? Sabe por quê? A Amanda tem seu próprio perfil, por que você não destina o seu para si só? Se querem fazer um login para as duas, façam outro, oras, bolas!

    ResponderExcluir