sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Voltas às aulas ;p

-Rillary akiie
E aí, gente ?
Boom...eu não atualizei o blog na terça. --'
Mas eu estou aqui para contar como fooi voltar às aulas e reencontrar meus amigos.
FOI DEMAIS !! Sabe, aquela sensação de quando você vê aquele amigo e quer sair correndo para abraçar ele? Isso acontece comigo, e por causa disso eu quase cai um tombo, porque eu corri e escorreguei na poça de água (tava chovendo), para abraçar a Amanda. Imagina, eu QUASE quebrar a cara para abraçar a Amanda, que nem sequer atualiza mais o blog. Mas eu ainda tem amoo, minha sister. 
Continuandoo.
Fooi muito bom ver novamente meus amigos e matar a saudade.
Eu sempre gostei dos primeiros dias de aula, mas depois eu queria fugir da aula, mas de booa.
Sabe, você ver seus novos professores, novos amigos.
A foto a seguir é minha, da Amanda e de algumas amigas minhas que eu amoo muito.




Ah, antes de terminar esse post, eu queria divulgar uma coisa.
Eu e a Amanda, como somos muito amigas, temos um progama, que se chama RillaryeAmanda.com, então se vocês quiserem ver é só entrarem no youtube e pesquisar lá RillaryeAmanda que vocês encontram nossos episódios.
Tem alguns meios sem noção, mas casos à parte.
E entrem no nosso site também www.wix.com/RillaryeAmanda/Rillary-e-Amanda.
Não deixem de acessar o blog.
Beijos e queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário