segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bandas Misturadas

Amanda aqui.
Música. Melodia, letra... nossa, existe muito disso.
Quem inventou? Eu não tenho idéia. Quando inventou? Também não tenho noção alguma. Mas a questão é que existe de vários modos, de vários estilos; de qualquer forma, está aí.

Nessa postagem, vou falar sobre "Bandas Misturadas", ou seja, "bandas perdidas". Para esclarecer: tem muita gente talentosa no mundo e que não é tão famosa assim, então eu vou colocar algumas dessas bandas aqui. A primeira, que eu descobri esses dias, é uma chamada "Phoenix". É uma ótima banda, mas se eu perguntar para qualquer um dos meus amigos, no máximo eles vão falar: "Quem?", com uma cara estranha. Poxa, gente, ninguém merece isso.

Pois é, eles têm um álbum chamado Wolfgang Amadeus. Gamei!

Incusive, o meu despertador toda uma música deles agora, na hora de acordar (Música: a primeira, "Lisztomania"). Uma foto dos caras, aqui:
Gostei muito deles. São famosos no exterior, mas por aqui não são muito conhecidos... Então escutem as músicas, não vão se arrepender, e me digam o que acharam depois - ou não digam. :D

Amanda Raíssa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário