terça-feira, 1 de março de 2011

Update ;p

Heeeeeeeeey pessoas. Aqui quem fala é a Rillary.

Dei uma passadinha aqui hoje, para atualizar o blog, porque se não é eu pra atualizar o blog, ele fica pra poeira, porque a Amanda não atualiza nunca. --'

Nessa semana, entrou um morcego aqui dentro da minha casa. Eu já estava dormindo, quando ouço minha mãe gritando porque tinha um morcego na sala.A sorte era que o namorado da minha irmã mais velha tava aqui em casa.

Eles deram vassouradas no morcego, jogaram potes e até quebraram um porta-retrato sem querer.
Mas, depois de um tempo, eles conseguiram jogar o morcego pela janela.
Não tenham dó do bicho, pois o morcego pode transmitir raiva. Então se algum morcego algum dia entrar na sua casa ligue para o Centro de Zoonose.



E falando em animais que transmitem doenças. Cuidado com a DENGUE.
A época de chuva chegou e você não vai querer pegar a dengue, ou vai ? Não mantenha água parada e para mais informações pesquise no Google. ;p

Boom gente, acho que é só isso por hoje.
Beijos e queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário