domingo, 30 de janeiro de 2011

A mistura da liberdade de expressão

Olá, pessoal ! Rillary falando.
Não tenho nada de novo para contar para vocês, a não ser por um pequeno ponto de interrogação que está aqui na minha cabeça.

O que leva uma pessoa a criar um blog e acessar redes sociais ?
Por exemplo, eu e a Amanda, criamos o Mix and Shake, para demonstrar nossas opiniões sobre diversos assuntos. Eu acho que é isso que leva as pessoas a usar esses meios da Internet.

Os blogs e as redes sociais são locais onde você pode expressar as suas opiniões, fazer criticas e comentar sobre assuntos, como moda, música, cinema, etc.
Hoje, temos a liberdade de expressão, mas pensa nas pessoas do passado, que viviam com a censura, sem poder expressar seus sentimentos. Muitas pessoas morreram e foram torturadas por quererem expressar suas opiniões. Não era nada fácil para elas.
Mas até mesmo hoje, ás vezes acontecem coisas do gênero.
Muitos autores não conseguiram publicar seus livros, por não conseguirem editora para fazer o trabalho, então esses autores acabavam por recorrer a Internet, para publicar o que haviam escrito. E olha que isso acontece muito.

Concluindo: hoje tanto as redes sociais quanto os blogs são importantes para a liberdade de expressão, para as pessoas poderem demonstrar os sentimentos e opiniões.
Bom, eu acho que era só isso o que eu tinha a dizer.

Tchau, gente ! Até a próxima.
Ass: Rillary

P.S: Desculpa pela falta de imagens, eu sei que texto com imagens é melhor, mas hoje eu tinha mais coisa para dizer, do que para mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário