terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MIX: Signos

Oi gente!
Aqui é a Amanda, O.K.? Já tínhamos dito que ia ser assim, que nem sempre faríamos postagens juntas, então... essa aqui eu vou fazer sozinha.
Certo, eu vou falar sobre signos.
É, só de ouvir já desanima, mas a postagem vai ser rápida, porque eu vou parar de escrever tanto como no outro blog.
Muitos já sabem, mas eu vou repetir: foi criado um outro signo, o signo de "Serpentário", que, pelo que parece, vai ser só para os bebês que nasceram depois de 2009, mudou os signos para um total de 13. Eu não acredito nessas coisas, mas é informação, né?
Bom, cada um dos signos foi criado à muito (muito mesmo!) tempo atrás. Por isso mesmo, tudo mudou. A Terra modificou seu eixo e isso faz com que nada mais sobre horóscopo (para quem acredita) faça sentido desde muito (não tanto como antes) tempo atrás!
Eu ouvi falar que esse novo signo vai ficar entre Áries e Peixes, o que não posso dizer que com certeza é verdade. Eu não sei.

De qualquer forma, preste atenção e não compre uma revista só porque ela vem com "horóscopo de 2011 grátis!", como eu fiz. É, você vai se arrepender profundamente e vai querer seus quatro reias de volta, para sempre, mas nunca mais irá vê-los.
Thau! õ/

"Signo de Serpentário"

Nenhum comentário:

Postar um comentário