segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Shake: Bod-Mod

 E aí,gente ? Aqui quem fala é a Rillary. Demorei um pouco pra fazer esse post, pois estava viajando. Enfim, aqui está ele.
 Hoje eu irei falar sobre Bod-Mod, que para quem não sabe, significa Body Modification, ou seja, Modificação Corporal.
 Bod-Mod é toda e qualquer modificação feita no corpo, sendo irreversível ou não, realizada por uma razão não-médica. Normalmente, é feita por motivos estéticos, culturais ou espirituais. A maioria das modificações é considerada uma arte, pois os adeptos da Body Modification acham que essas transformações os tornam mais bonitos com um estilo próprio (às vezes as modificações não ficam bonitas, não).
 Há diferentes tipos de Bod-Mod, entre elas se destacam sete, que são:
 1) Branding – é a aplicação de ferro quente na pele de pessoa com uma chapa de aço esquentada por um maçarico. Após a queima desta pele, forma-se uma cicatriz com o desenho desejado por quem faz a transformação.
 2) Escarificação – Cortes de bisturis com o intuito de formar uma cicatriz de acordo com o desenho desejado pela pessoa.
 3) Bifurcação da língua (Tong Split) – Cirurgia que divide a língua em duas partes.
 4) Pocket – é como se fosse um piercing. No entanto, a diferença é que a haste fica para fora, e as pontas ficam dentro da pele. Podendo ser feito no braço, na nuca, no tórax e no umbigo, etc.
 5) Implantes subcutâneos – é o implante de um objeto (de silicone, osso, de aço, etc.) sob a pele, formando um alto-relevo.
 6) Surface – O objeto implantado é como se fosse uma "trave ao contrário", cujas pontas ficam para fora da pele e a haste fica dentro.
 7) Implante transdermal – Implante de aço cirúrgico (pode ser implante de bolinhas também) entre a gordura da pele e o músculo, onde metade do objeto fica exposto e metade fica para dentro da pele.
 As modificações corporais podem ser simples, mas na maioria das vezes são bizarras.
 Bom,gente,aqui eu termino meu post.Espero que você gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário