sexta-feira, 11 de março de 2011

Atualizandoo (:

Oi, gente !! Aqui quem fala é a Rillary.
Tudo bem com vocês ?

Boom, gente passei aqui para atualizar e comentar sobre um grande desastre natural que aconteceu no Japão.
Pra quem assiste jornal ou acessa sites de notícias, ou até mesmo ficou sabendo pelos pais, viram que ocorreu um terremoto e um tsunami no Japão.
Realmente, as pessoas moradoras do país devem estar sofrendo muito.
Imagina você se ver no meio de um terremoto, pessoas gritando e tentando se salvar, sem contar que ainda teriam que enfrentar um Tsunami.
Para ter idéia, o desastre foi tão grande, que nem o aeroporto se salvou.
As ondas do mar levavam lixo por onde passavam e casa, prédios desmoronavam a todo momento.
Meus votos são sinceros, espero que o Japão consiga superar esse desastre e que se reconstrua.
Espero também que o número de mortos não seja tão grande.

                         Tsunami no Japão

Agora, mudando de assunto e indo para um mais feliz. Ou triste...pelo menos para mim.
Para quem acompanhou a apuração dos votos da escolas do Rio de Janeiro, viram que a Beija-Flor venceu e a Unidos da Tijuca foi vice, o que me deixou um pouco revolts, pois o desfile deles foi excelente, se bem que eu nem assisti o desfile da Beija-Flor para saber como foi, mas casos à parte. ;p
Bom, parabéns Beija-Flor e que se encerre esse assunto chato de Carnaval no MixandShake. \o/

Bem pessoal, acho que era tudo que tinha a dizer.
Ah, acessem o blog da Amanda, chamado Meu Espaço: meuicantinho.blogspot.com
Pelo menos esse ela atualiza...ou não.
Byee'

P.S: Acessem tambem o blog de uma menina chamada Fernanda, de 18 anos, que conta como está sendo sua vida no intercâmbio. O blog é sendointercambista.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário