terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval e Dia das Mulheres.

~ Rillary aqui ~
E aí, galera ? Como é que vão ?
Passei aqui para atualizar o blog (como sempre) e desejar a todas as mulheres do nosso Brasil e do nosso Mundo um FELIZ DIA DAS MULHERES. õ/
Sinceramente, merecemos.


Bom, o feriado do Carnaval está acabando, e quem não se deslumbrou com as fantasias e carros alegóricos dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Carnaval para muitas pessoas é chato (para mim também), mas eu acho muito criativo os desfiles.
Não sei da onde as pessoas tiram tantas idéias e conseguem fazer todas aquelas fantasias e carros  dentro de um ano. Achei muito legal o desfile da escola UNIDOS DA TIJUCA - que envolveu o assunto cinema, onde teve carros alegóricos envolvendo o file Indiana Jones, Harry Potter, King Kong, Avatar, entre outros -,mas também teve várias outra escolas que me surpreenderam.

                                                            
                      Carro alegórico AVATAR.

Bom gente, acho que é só isso por hoje.
Prometo tentar postar mais vezes, o problema é que eu estou cheia de trabalhos e provas no colégio, mas vou tentar ao máximo para fazer os post's.

Um beijo. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário