sexta-feira, 25 de março de 2011

A saudável preguiça humana

E aí, galerinha do mal ? Tudo bem com vocês ?
Antes de mais nada, queria pedir mil desculpas por não ter postado todo esse tempo.
Sabe como é, as provas estão chegando e o estudo é redobrado.
Mas, depois de tanto tempo, eu voltei. \O/

Bom, hoje eu irei falar sobre como a preguiça move mundos. A fé não move montanhas, pois é, a preguiça também. Para ser sincera, eu acho que se fosse preciso fazer uma eleição pra saber uma das pessoas mais preguiçosas do mundo, eu ganharia.
Tem dias que eu tenho preguiça até de dormir, o que é triste.
Vai dizer que você nunca teve preguiça de fazer alguma coisa ?
Quando sua mãe pede pra você fazer alguma coisa, como lavar a louça, é um saco, da vontade de gritar não, o que não podemos fazer. =/
Tem coisa melhor, do que ficar deitado no sofá, comendo pipoca e assistindo TV, ou coisa melhor do que mecher no computador ? Eu acho que não.
Como eu falei, a preguiça move mundos...ou não.



Bom gente, acho que é só isso por hoje.
Byee'
Assinado: Rillary

P.S: Se você é uma pessoa totalmente misturada e batida, recomende o blog para seus amigoos e não deixe de acessar Mix and Shake. ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário